Lucas Uebel/Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio

Renato Gaúcho esconde escalação e continua sem contar com Edílson

Grêmio enfrenta o Brasil de Pelotas pelo Campeonato Gaúcho

O Estado de S.Paulo

14 Março 2017 | 15h34

Ainda não será nesta quarta-feira que o lateral-direito Edílson fará sua estreia na temporada. Ainda que venha treinando normalmente, o jogador não aparece entre os relacionados pelo técnico Renato Gaúcho para o duelo desta quarta-feira do Grêmio contra o Brasil de Pelotas, pelo Campeonato Gaúcho.

Ele fez cirurgia no joelho no fim da temporada passada e, quando se aprontava para estrear, um mês atrás, sofreu lesão muscular. A previsão era de desfalcar o time por 15 dias, mas já se passaram quatro semanas e ele ainda não está liberado para jogar.

Diante do Brasil, Renato Gaúcho também não vai contar com o volante Maicon, que segue machucado, e com o zagueiro Geromel, que se recupera de fratura na costela e não tem previsão de voltar. Por outro lado, o meia Gastón Fernández, apresentado nesta terça, foi relacionado pela primeira vez.

O treino do Grêmio na manhã desta terça-feira foi fechado à imprensa, de forma que a escalação deverá ser mantida em segredo até minutos antes do início do jogo em Pelotas.

Mais conteúdo sobre:
Grêmio futebol Grêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.