Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Renato Gaúcho fecha treino do Grêmio e não confirma entrada de Barrios

Jogador pode entrar na vaga de Bolaños, que está suspenso, com Luan indo para o meio-campo

Estadão Conteudo

18 Março 2017 | 15h34

O técnico Renato Gaúcho fechou parte do treino para a imprensa neste sábado e manteve a dúvida na escalação do Grêmio para o duelo deste domingo, às 16 horas, contra o Veranópolis, em casa, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho.

Sem poder contar com o equatoriano Miller Bolaños, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador deve promover a entrada de Lucas Barrios. O paraguaio ainda não teve a oportunidade de atuar como titular. Nos últimos três jogos, ele entrou em campo no segundo tempo e ainda não balançou as redes pelo novo clube.

O lateral-direito Edílson participou normalmente do treino, mas ainda não deve ser relacionado, pois se recupera de uma lesão na panturrilha direita. A única alteração confirmada por Renato Gaúcho na sexta-feira, em entrevista coletiva, foi a entrada do goleiro Léo na vaga de Marcelo Grohe, que está machucado.

O Grêmio é o vice-líder do Campeonato Gaúcho, com 12 pontos, seis a menos do que o líder Novo Hamburgo. O provável time que entrará em campo neste domingo terá: Léo; Léo Moura, Thyere, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jailson, Michel, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Barrios.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.