1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Reservas do Cruzeiro vencem fácil time de Roraima em jogo-treino

- Atualizado: 01 Março 2016 | 21h 45

A comissão técnica do Cruzeiro aproveitou a terça-feira para movimentar os seus reservas com um jogo-treino contra o Náutico, de Roraima, na Toca do Raposa II. E os suplentes do time dirigido por Deivid conquistaram uma fácil vitória, por 3 a 0.

O primeiro gol saiu logo no minuto inicial do primeiro tempo e foi marcado por Ariel Cabral, que aproveitou rebote de cruzamento de Allano. Os outros gols saíram no segundo tempo. Bruno Nazário fez 2 a 0 após tabela com Alex, enquanto Douglas Coutinho fechou o placar com um belo gol de cobertura, após finalização da grande área.

"Tive a oportunidade naquele instante e a única alternativa era colocar por cima do goleiro. Mostrei frieza e tranquilidade e pude fazer o belo gol. Estou treinando forte todos os dias, sou bastante dedicado e quando tiver a oportunidade tenho certeza que estarei preparado", disse Douglas Coutinho.

A escalação utilizada por Deivid no jogo-treino foi: Rafael (Lucas França); Fabrício Bruno, Léo, Bruno Viana e Allano (Bruno Nazário); Uillian Correia (Marciel), Ariel Cabral (Bruno Ramires), Federico Gino, Marcos Vinicius (Matías Pisano) e Élber (Alex); Rafael Silva.

Bruno Nazário, que chegou por empréstimo do Hoffenheim, espera agora receber chance de Deivid em um jogo oficial. "Estou pronto, esperando pela minha oportunidade e sigo bem confiante. Tenho certeza que a chance aparecerá no momento certo e irei aproveitá-la da melhor maneira. Continuo trabalhando e fazendo as coisas certas para estar sempre à disposição do professor", disse.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX