Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Esportes

Esportes » Reservas do Cruzeiro vencem fácil time de Roraima em jogo-treino

Futebol

Esportes

Cruzeiro

Reservas do Cruzeiro vencem fácil time de Roraima em jogo-treino

A comissão técnica do Cruzeiro aproveitou a terça-feira para movimentar os seus reservas com um jogo-treino contra o Náutico, de Roraima, na Toca do Raposa II. E os suplentes do time dirigido por Deivid conquistaram uma fácil vitória, por 3 a 0.

0

Estadão Conteúdo

01 Março 2016 | 20h56

O primeiro gol saiu logo no minuto inicial do primeiro tempo e foi marcado por Ariel Cabral, que aproveitou rebote de cruzamento de Allano. Os outros gols saíram no segundo tempo. Bruno Nazário fez 2 a 0 após tabela com Alex, enquanto Douglas Coutinho fechou o placar com um belo gol de cobertura, após finalização da grande área.

"Tive a oportunidade naquele instante e a única alternativa era colocar por cima do goleiro. Mostrei frieza e tranquilidade e pude fazer o belo gol. Estou treinando forte todos os dias, sou bastante dedicado e quando tiver a oportunidade tenho certeza que estarei preparado", disse Douglas Coutinho.

A escalação utilizada por Deivid no jogo-treino foi: Rafael (Lucas França); Fabrício Bruno, Léo, Bruno Viana e Allano (Bruno Nazário); Uillian Correia (Marciel), Ariel Cabral (Bruno Ramires), Federico Gino, Marcos Vinicius (Matías Pisano) e Élber (Alex); Rafael Silva.

Bruno Nazário, que chegou por empréstimo do Hoffenheim, espera agora receber chance de Deivid em um jogo oficial. "Estou pronto, esperando pela minha oportunidade e sigo bem confiante. Tenho certeza que a chance aparecerá no momento certo e irei aproveitá-la da melhor maneira. Continuo trabalhando e fazendo as coisas certas para estar sempre à disposição do professor", disse.

Mais conteúdo sobre:

Comentários