1. Usuário
Assine o Estadão
assine


Reservas do Flu garantem virada sobre o Boavista

AE - Agência Estado

05 Julho 2014 | 15h 53

O Fluminense venceu o Boavista por 2 a 1, neste sábado, em jogo-treino realizado nas Laranjeiras. No confronto, o time considerado titular da equipe tricolor foi derrotado por 1 a 0 no primeiro tempo, mas a equipe reserva que foi utilizada na etapa final garantiu a virada no placar.

O duelo serviu de preparação para a equipe que voltará a disputar uma partida oficial no próximo dia 16, contra o Criciúma, em Santa Catarina, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

No jogo-treino, presenciado por cerca de 200 torcedores nas Laranjeiras, segundo informou o site oficial do Fluminense, a equipe da casa levou o primeiro gol do jogo, marcado por Gustavo, ao 17 minutos, quando o jogador do Boavista aproveitou uma falha do volante Jean na saída de bola.

Nestes primeiros 45 minutos, o time escalado pelo técnico Cristóvão Borges teve a seguinte formação: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Henrique e Carlinhos; Jean, Cícero, Wagner e Conca; Kenedy (Biro Biro) e Rafael Sóbis.

Já na segunda etapa, a equipe reserva do Fluminense empatou o jogo aos 26 minutos, após Matheus Carvalho completar para as redes um cruzamento de Fernando. E o gol da vitória só foi sair no lance final do confronto. Aos 48 minutos, o lateral-esquerdo Fernando cobrou o pênalti que ele mesmo sofreu para definir o 2 a 1.

Essa equipe reserva foi escalada com Klever; Fernando, Elivélton, Fabricio e Ailton (Kenedy); Rafinha, Edson, Raphael Augusto e Chiquinho; Biro Biro e Matheus Carvalho.