1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Ricardo Gomes elogia atuação do Botafogo no segundo tempo

- Atualizado: 14 Fevereiro 2016 | 14h 51

O Botafogo jogou para o gasto para vencer o Resende, por 1 a 0, no sábado, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Até o técnico Ricardo Gomes admite que o time alvinegro não fez nada mais do que a obrigação. Jogou mal no primeiro tempo e melhorou na segunda etapa, mas nada digno de muitos elogios.

"Tivemos o gol, mas não jogamos bem. No segundo tempo melhorou um pouco. Já o time mais coeso, com maior posse de bola. Nada brilhante, mas uma boa atuação no segundo tempo. O primeiro tempo foi muito, muito abaixo. Nosso adversário estava com mais posse, quase dominando o jogo", comentou Ricardo Gomes na entrevista coletiva pós-jogo.

Na opinião do treinador, pelo que fez na segunda etapa o Botafogo até poderia ter vencido com mais folga. "Claro que queríamos placar mais elástico, pelo segundo tempo merecíamos pelo menos o segundo gol. Mas é ter paciência."

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX