1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Ricardo Gomes vê evolução em nova vitória do Botafogo

- Atualizado: 03 Fevereiro 2016 | 09h 47

O técnico Ricardo Gomes não poupou elogios a Gegê após a vitória do Botafogo por 2 a 1 sobre a Portuguesa, na noite de terça-feira, em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Para o treinador, a partida, em que o meia fez o primeiro gol botafoguense, marcou a consolidação do jovem jogador, de 22 anos, no clube de General Severiano.

"Não achei o Gegê, ele chegou ao Botafogo com 12 anos. Ele fez 22 anos na semana passada. Ele veste a camisa, é tecnicamente bom, claro que nem tudo acontece da melhor forma. Isso aconteceu com o Gegê no ano passado. Esse ano está muito bem, ganhou lugar no time, foi muito bem. Esse jogo firma o Gegê como jogador do Botafogo profissional", afirmou.

A vitória sobre a Portuguesa foi a segunda do Botafogo no Campeonato Carioca, mas Ricardo Gomes destacou que gostou mais dessa atuação do que da anterior, no último sábado, quando o triunfo foi diante do Bangu. "Melhor do que contra o Bangu, um jogo diferente, de ataque contra defesa. Hoje fizemos um segundo tempo bem interessante, com oportunidade nossa e da Portuguesa", disse.

Com 100% de aproveitamento e na liderança do Grupo B, o Botafogo voltará a jogar na próxima quarta-feira, quando vai encarar o Macaé no Estádio de Los Larios, pela terceira rodada.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX