1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Ricardo Oliveira aponta injustiça em críticas aos defensores santistas

- Atualizado: 01 Fevereiro 2016 | 13h 23

Gustavo Henrique e Lucas Verissimo foram vaiados pela torcida

O atacante Ricardo Oliveira apoiou nesta segunda-feira os defensores santistas, dois dias após o empate por 1 a 1 contra o São Bernardo, na estreia da equipe no Campeonato Paulista. Os zagueiros Gustavo Henrique e Lucas Verissimo foram criticados e vaiados pela torcida do Santos ainda durante a partida de sábado, na Vila Belmiro.

"Acho que todo o time é responsável por uma partida não tão boa. Acho injustas as críticas aos nossos defensores. Temos de participar defensivamente também, quando não temos a bola, e nós comprometemos isso. Muitas vezes, deixarmos nossos defensores no mano a mano com jogadores rápidos. São jogadores que têm toda a confiança", disse Ricardo Oliveira.

Ricardo Oliveira também fez uma avaliação crítica sobre sua própria atuação
Ricardo Oliveira também fez uma avaliação crítica sobre sua própria atuação

O artilheiro e destaque da última edição Campeonato Paulista também fez uma avaliação crítica sobre sua própria atuação. "Nós não fizemos uma boa partida e comprometemos a parte defensiva. Eu não chutei uma bola ao gol e entrei várias vezes em impedimento. Tenho autocrítica e sabemos das coisas que fazemos. Tudo dentro do normal", disse o atacante.

Na próxima partida, o Santos vai enfrentar a Ponte Preta, em Campinas, nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Paulistão. "Dá para melhorar em muitos aspectos, porque é apenas o primeiro jogo da temporada. Temos muito o que melhorar", disse o atacante.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX