1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Ricardo Oliveira já fala em ser artilheiro do Campeonato Paulista

- Atualizado: 04 Fevereiro 2016 | 06h 58

Atacante marca primeiro gol na temporada diante da Ponte Preta

O atacante Ricardo Oliveira marcou diante da Ponte Preta o seu primeiro gol na temporada com a camisa do Santos. Artilheiro do time no ano passado, com 16 gols, o jogador de 35 anos admite que espera repetir o feito de 2015, e também projeta brigar por títulos.

“Estou buscando a forma física ideal e sei que vou atingir o nível do ano passado. E quero brigar por artilharia, sim. Temos um elenco forte e o Santos tem que pensar em brigar por título. Vamos atrás disso”, disse o atacante, que abriu o placar na vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta.

Já o técnico Dorival Júnior explicou que o time do Santos ainda deve oscilar ao longo da competição, principalmente nas primeiras rodadas do estadual, entretanto, o time já mostra melhoras.

Gabriel já tem dois gols neste ano com a camisa do Santos
Gabriel já tem dois gols neste ano com a camisa do Santos

“Oscilar é normal. A atuação da equipe mostra que não desaprendeu a jogar. Soube se comportar e isso é uma mostra importante do que podemos fazer na temporada. Vamos voltar com tranquilidade e faremos um bom jogo no sábado”, projetou o treinador santista.

O Santos volta a campo no sábado, para enfrentar o Ituano, na Vila Belmiro. “Temos mais um jogo complicado, mas mostramos diante da Ponte Preta que estamos no caminho certo”, destacou o atacante Gabriel.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX