Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Esportes

Esportes » Ricardo Oliveira já fala em ser artilheiro do Campeonato Paulista

Futebol

Ivan Storti|Santos FC

Ricardo Oliveira já fala em ser artilheiro do Campeonato Paulista

Atacante marca primeiro gol na temporada diante da Ponte Preta

0

Daniel Batista,
O Estado de S.Paulo

04 Fevereiro 2016 | 06h58

O atacante Ricardo Oliveira marcou diante da Ponte Preta o seu primeiro gol na temporada com a camisa do Santos. Artilheiro do time no ano passado, com 16 gols, o jogador de 35 anos admite que espera repetir o feito de 2015, e também projeta brigar por títulos.

“Estou buscando a forma física ideal e sei que vou atingir o nível do ano passado. E quero brigar por artilharia, sim. Temos um elenco forte e o Santos tem que pensar em brigar por título. Vamos atrás disso”, disse o atacante, que abriu o placar na vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta.

Já o técnico Dorival Júnior explicou que o time do Santos ainda deve oscilar ao longo da competição, principalmente nas primeiras rodadas do estadual, entretanto, o time já mostra melhoras.

“Oscilar é normal. A atuação da equipe mostra que não desaprendeu a jogar. Soube se comportar e isso é uma mostra importante do que podemos fazer na temporada. Vamos voltar com tranquilidade e faremos um bom jogo no sábado”, projetou o treinador santista.

O Santos volta a campo no sábado, para enfrentar o Ituano, na Vila Belmiro. “Temos mais um jogo complicado, mas mostramos diante da Ponte Preta que estamos no caminho certo”, destacou o atacante Gabriel.

Mais conteúdo sobre:

Encontrou algum erro? Entre em contato

0 Comentários

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.