1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Técnico revela que Ricardo Oliveira pediu para jogar no Palmeiras

- Atualizado: 27 Fevereiro 2016 | 07h 01

Oswaldo de Oliveira diz que atacante implorou para defender o time alviverde

O atacante Ricardo Oliveira pediu para jogar no Palmeiras no ano passado. A revelação foi feita pelo técnico Oswaldo de Oliveira e o fato teria acontecido quando o jogador do Santos retornou do futebol árabe e procurava clube para jogar.

“Quando assumiu o Palmeiras, o Ricardo me procurou. Eu tentei três vezes, falei com quem deveria falar. Na última vez ele fez praticamente um apelo. Tentei de forma firma, mas não consegui. A diretoria alegou a idade e disse que ele estava jogando há sete anos nos Emirados Árabes”, explicou o treinador, atualmente sem clube, em entrevista ao canal Fox Sports.

Na época, Ricardo Oliveira admitiu que chegou a conversar com representantes do Palmeiras, mas as conversas não evoluíram. Após receber propostas de outros clubes brasileiros, o atacante fechou com o Santos um contrato curto, apenas para a disputa do Campeonato Paulista.

Ricardo Oliveira recebeu uma proposta do Beijing Guoan, da China
Ricardo Oliveira recebeu uma proposta do Beijing Guoan, da China

O curioso é que o atacante se tornou uma espécie de desafeto da torcida palmeirense, por causa de discussões e provocações contra jogadores do time alviverde. O Santos recebeu uma proposta do Beijing Guoan, da China, para negociá-lo, e mesmo pedindo para sair, a diretoria bateu o pé e segurou o jogador.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX