1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Robinho é vetado e desfalca Santos no clássico

- Atualizado: 23 Agosto 2014 | 18h 51

Jogador não se recupera de problema muscular e fica de fora da lista de relacionados para o confronto diante do São Paulo

O Santos não poderá mesmo contar com o reforço de Robinho no clássico diante do São Paulo, neste domingo, no Morumbi, pela 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador não se recuperou de problema muscular e ficou de fora da lista de 22 relacionados do técnico Oswaldo de Oliveira para o confronto.

Robinho sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR na última quarta-feira. Desde então, o Santos fazia mistério sobre sua escalação e ele chegou a aparecer no gramado do CT Rei Pelé neste sábado, o que aumentou a especulação sobre seu retorno, mas o desfalque foi confirmado.
Sem Robinho, Oswaldo de Oliveira deve escalar Gabriel como titular. O jogador voltou ao Santos durante a semana depois de participar da seleção brasileira sub-20 que faturou o Torneio de Cotif, na Espanha. Outra opção é Rildo, mas o ex-jogador da Ponte Preta deve mesmo começar entre os reservas.

Robinho pode ir para sua quarta passagem pelo Santos

Robinho pode ir para sua quarta passagem pelo Santos

Além de Robinho, o Santos não poderá contar com o zagueiro Bruno Uvini. O jogador passou por cirurgia depois de sofrer uma fratura na face e deve ficar afastado por cerca de seis semanas. Sem ele, a defesa santista deverá ser escalada mais uma vez com Edu Dracena e David Braz.

RELACIONADOS

Goleiros: Aranha e Vladimir

Laterais: Cicinho, Mena, Victor Ferraz e Zé Carlos

Zagueiros: David Braz, Edu Dracena e Nailson

Meio-campistas: Alan Santos, Alison, Arouca, Leandrinho, Lucas Lima e Souza

Atacantes: Gabriel, Geuvânio, Leandro Damião, Pato Rodríguez, Rildo, Stefano Yuri e Thiago Ribeiro

Mais em EsportesX