1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Robinho ironiza pedido da torcida por vinda de camisa 10 ao Palmeiras

- Atualizado: 08 Fevereiro 2016 | 16h 47

Jogador diz ter papel de meia e destaca assistências para gols

O meia Robinho, do Palmeiras, ironizou nesta segunda-feira o pedido de alguns torcedores da equipe pela contratação de um típico camisa 10 para armar jogadas. A reclamação é antiga, começou no ano passado depois da saída de Valdivia, e para o atleta, a vinda desse tipo de reforço não é necessária e nem mudaria a sua forma de atuar.

"Eu nem ligo. Estou nem aí. Deixo falar e faço meu trabalho. Dois jogos, três assistências, alguns chutões errados que acabaram dando certo. Faço a minha função. Se chegar outro meia vou trabalhar do mesmo jeito", disse Robinho durante entrevista coletiva na Academia de Futebol. O elenco se reapresentou nesta segunda-feira depois de dois dias e tem como próximo compromisso a partida com o Oeste, em Itápolis, na quinta-feira.

Robinho destaca polivalência e se coloca à disposição para armar o jogo

Robinho destaca polivalência e se coloca à disposição para armar o jogo

A partida pelo Campeonato Paulista é a chance para o clube se reabilitar do empate em 2 a 2 em casa na última rodada, com o São Bento, no Pacaembu. "Perdemos muitos gols. É começo de temporada, não é um resultado anormal. O São Bento tem jogadores rodados e conhecidos. Temos de vencer Vamos trabalhar para melhorar e vencer", comentou o meia.

Robinho, que disse preferir atuar como segundo volante do Palmeiras, defendeu o colega de time Leandro Almeida. O zagueiro falhou contra o São Bento e foi vaiado pela torcida. "Joguei dois anos com ele. É um dos mais técnicos que tem no Brasil. Eu vi de perto, está faltando um pouco de confiança. Acho um baita zagueiro, tem chance de ser titular. Basta voltar a ter confiança", afirmou.

Palmeiras em 2016
Levi Bianco/Brazil Photo Press
Palmeiras em 2016

Na 2ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras visitou a Ponte Preta e acabou derrotado por 2 a 1

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX