1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Rodrigo Caio pede duas vitórias antes de jogo com o River Plate

- Atualizado: 29 Fevereiro 2016 | 16h 15

São Paulo quer adquirir confiança antes de decisão na Libertadores

A irregularidade do São Paulo no início de temporada preocupa o elenco e faz o time projetar duas vitórias antes de na próxima semana enfrentar o River Plate, na Argentina, pela Copa Libertadores. O zagueiro Rodrigo Caio disse nesta segunda-feira que bater o Mogi Mirim, nesta terça-feira, e o São Bernardo, no sábado, ambos no Pacaembu, será fundamental para fazer o clube ganhar confiança.

O jogo no dia 10 de março em Buenos Aires contra o atual campeão do torneio continental ganhou peso depois da derrota em casa para o The Strongest, da Bolívia. Um novo resultado negativo vai dificultar muito a situação do São Paulo no grupo 1 da Libertadores. "Existe uma preocupação. Precisamos dessas duas vitórias para ganharmos confiança para o jogo contra o River Plate. Nosso time precisa melhorar individualmente e coletivamente", disse o jogador.

Rodrigo Caio e Maicon vão formar a dupla de zaga do São Paulo nesta terça
Rodrigo Caio e Maicon vão formar a dupla de zaga do São Paulo nesta terça

Em dez partidas na temporada o São Paulo teve cinco vitórias, três derrotas e dois empates. Os tropeços fazem a equipe ainda não ter cativado a torcida e nem conquistado a confiança do treinador Edgardo Bauza, que tem até agora só repetiu a formação uma vez. Para o Mogi Mirim, nesta terça, serão novamente quatro alterações. Uma delas é justamente o retorno de Rodrigo Caio aos titulares.

"Tivemos vitórias boas, estamos com um time consistente, mas perdemos para a Ponte Preta (1 a 0) em um jogo difícil. A equipe vem em uma crescente, estamos mais compactos e seguros. Temos que crescer para ficar mais competitivos", disse o zagueiro. Nesta terça-feira Rodrigo Caio deve formar a dupla de defesa junto com Maicon.

São Paulo em 2016
Daniel Teixeira|Estadão
Santos aproveitou das falhas do São Paulo para vencer

Santos aproveitou das falhas do São Paulo para vencer clássico no Pacaembu por 3 a 0

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX