PUBLICIDADE

Publicidade

Rodrigo elogia Botafogo e admite sensação 'especial' na final pelo Vasco

Depois de tanto sofrer em 2015 com mais uma queda para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco reagiu rápido e pode coroar este ressurgimento neste domingo. A equipe fará o segundo jogo da final do Campeonato Carioca diante do Botafogo, no Maracanã, e após ter vencido o primeiro por 1 a 0, depende apenas de um empate para ser campeão de forma invicta.

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

"Não pensamos em quebrar recordes. Vivemos muito o presente, o próximo adversário. Estamos jogando bem por não pensar no próximo jogo. Não passa pela nossa cabeça o futuro, até porque temos um adversário complicado. O Botafogo é um time que nos deu problema, o mais duro que enfrentamos até agora. Joga de uma forma muito parecida com a nossa. É nisso que estamos pensando nesse momento, pois tivemos dificuldades no jogo passado", admitiu o zagueiro Rodrigo nesta quinta-feira.

PUBLICIDADE

Capitão e um dos mais veteranos do elenco, Rodrigo se tornou símbolo deste Vasco, seja pelas polêmicas dentro e fora de campo ou pela postura de líder. E justamente por levar a faixa de capitão, o jogador de 35 anos admitiu que esta decisão com o Botafogo tem um sabor especial para ele.

"Por ser capitão, estou sentindo algo especial. A semana é diferente e a responsabilidade também. É um título que, se acontecer, será marcante para mim e para o clube. Muitas vezes fui campeão estadual, mas nunca levantei a taça. Eu espero poder fazer isso no fim de semana. Estamos trabalhando bastante para que isso aconteça", disse.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.