Publicidade

Rodrigo minimiza sequência negativa do Vasco e cobra presença dos torcedores

O Vasco vem de duas derrotas consecutivas, mas os resultados ruins não preocupam o zagueiro Rodrigo. O jogador vê como normal a oscilação da equipe, ainda mais quando estava com boa vantagem na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Agora que o segundo colocado, o Atlético Goianiense, tem os mesmos 28 pontos, o jogador cobrou a volta do bom futebol, especialmente no estádio de São Januário, no Rio.

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

"As coisas estão dentro do normal, afinal somos os líderes do campeonato. É verdade que tínhamos uma gordura, mas encontramos bastante dificuldade nesse mês. Disputamos jogos em cima de jogos e os resultados não foram o que nós esperávamos em alguns momentos. Mesmo assim, quando perdemos em casa, conseguimos recuperar os pontos perdidos fora. Temos que voltar a vencer em São Januário, pois temos a mesma pontuação do segundo colocado e precisamos mudar isso", declarou Rodrigo.

PUBLICIDADE

O time carioca volta a campo neste sábado para enfrentar o Brasil, de Pelotas (RS), às 18h30, em casa. Mas atuar em São Januário não é sinônimo de vitória. Pelo contrário. Nas duas últimas vezes que atuou dentro de seus domínios, o Vasco perdeu - 2 a 1 para o Paraná e 2 a 0 diante do Paysandu. Para acabar com a série negativa, Rodrigo pediu a presença dos torcedores.

"Na Série B, temos mais público fora de casa do que em casa. Perdemos os dois últimos jogos que fizemos aqui, mas estamos bem no campeonato. Portanto, gostaríamos que o nosso torcedor comparecesse e jogasse a nosso favor. Nosso time já demonstrou valor e merece ser novamente abraçado pela torcida", finalizou o zagueiro vascaíno.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.