Roger Machado prevê jogo lento em estádio com 'grama de jardim'

Time busca a oitava vitória seguida no Campeonato Mineiro

Estadao Conteudo

17 Março 2017 | 16h34

O Atlético-MG entra em campo neste sábado para enfrentar o Tricordiano, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, em Divinópolis (MG), uma vez que o estádio Elias Arbex, em Três Corações, não teve o laudo de segurança aprovado para receber público. Assim, a partida será no estádio Waldemar Teixeira de Faria, o Farião, e o técnico Roger Machado prevê um jogo mais lento lá.

"A informação que temos do gramado é que, muito embora pesado e com a grama de jardim, mais larga, é um gramado que, aparentemente, permite que se toque a bola. Com relação a isso, pela característica da grama e do peso do gramado, o que a gente espera é um jogo mais lento, um pouco mais de imposição, mas nada que atrapalhe a capacidade que temos de nos adaptar ao que o jogo e o adversário nos oferecem", comentou o treinador.

Em busca da oitava vitória seguida no Campeonato Mineiro, Roger não vai poder contar com o zagueiro Leonardo Silva, poupado por causa de dores no joelho esquerdo. "Ele descansou alguns dias, treinou ontem (quarta) e relatou menos dor, menos desconforto, mas ainda alguma coisa que faz com que a gente tenha prudência e o tire do jogo para poder tê-lo bem no restante da temporada", explicou.

Como o zagueiro Erazo segue sem ser relacionado, enquanto recupera a forma física, a zaga deve ser formada por Gabriel e Felipe Santana. Jesiel ficará como opção no banco de reservas.

 

Confira os relacionados pelo Atlético-MG:

 

Goleiros: Giovanni e Uilson;

Laterais: Marcos Rocha, Fábio Santos, Danilo, Carlos César e Leonan;

Zagueiros: Gabriel, Felipe Santana e Jesiel;

Volantes: Rafael Carioca, Elias, Yago e Ralph;

Meias: Otero e Cazares;

Atacantes: Fred, Robinho, Rafael Moura, Clayton e Luan.

Encontrou algum erro? Entre em contato

0 Comentários

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.