1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Rondonópolis, Araxá e mais 3 garantem vaga na terceira fase da Copinha

- Atualizado: 10 Janeiro 2016 | 13h 08

A segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior teve andamento na manhã deste domingo, com mais cinco times garantindo a classificação. Rondonópolis, Araxá, Red Bull Brasil, Sampaio Corrêa e ABC estão confirmados à terceira fase, se juntando aos outros 16 times que conquistaram as vagas na sexta e no sábado.

O Red Bull Brasil, que bateu o Goiânia por 3 a 0, aguarda o resultado de Flamengo e Brasília, que ainda jogam neste domingo. Outro que também aguarda o seu adversário é o Sampaio Corrêa, que nos pênaltis venceu o Santo André, após o jogo terminar 1 a 1. Seu adversário sai de Flamengo-SP c Palmeiras.

Um confronto já definido será entre Rondonópolis e ABC. Os potiguares venceram o Vitória, por 3 a 2, enquanto, os mato-grossenses bateram o São Bernardo, por 1 a 0, no último lance do jogo.

Num jogo eletrizante e cheio de chances, quem também se assegurou foi o Araxá, que venceu o Taubaté, por 3 a 2, em Taubaté. Agora, o time mineiro aguarda o duelo entre Desportiva Paraense e Bahia.

Ainda neste domingo, mais 12 times lutam para avançar à fase seguinte. Destaque fica por conta do São Paulo e Flamengo, que tentam espantar as zebras, Taboão da Serra e Brasília, respectivamente.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX