Assine o Estadão
assine

futebol

Rondonópolis, Araxá e mais 3 garantem vaga na terceira fase da Copinha

A segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior teve andamento na manhã deste domingo, com mais cinco times garantindo a classificação. Rondonópolis, Araxá, Red Bull Brasil, Sampaio Corrêa e ABC estão confirmados à terceira fase, se juntando aos outros 16 times que conquistaram as vagas na sexta e no sábado.

0

Estadão Conteúdo

10 Janeiro 2016 | 13h08

O Red Bull Brasil, que bateu o Goiânia por 3 a 0, aguarda o resultado de Flamengo e Brasília, que ainda jogam neste domingo. Outro que também aguarda o seu adversário é o Sampaio Corrêa, que nos pênaltis venceu o Santo André, após o jogo terminar 1 a 1. Seu adversário sai de Flamengo-SP c Palmeiras.

Um confronto já definido será entre Rondonópolis e ABC. Os potiguares venceram o Vitória, por 3 a 2, enquanto, os mato-grossenses bateram o São Bernardo, por 1 a 0, no último lance do jogo.

Num jogo eletrizante e cheio de chances, quem também se assegurou foi o Araxá, que venceu o Taubaté, por 3 a 2, em Taubaté. Agora, o time mineiro aguarda o duelo entre Desportiva Paraense e Bahia.

Ainda neste domingo, mais 12 times lutam para avançar à fase seguinte. Destaque fica por conta do São Paulo e Flamengo, que tentam espantar as zebras, Taboão da Serra e Brasília, respectivamente.

Comentários