1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Santa Fe vence o Cobresal e assume liderança no grupo do Corinthians

- Atualizado: 15 Março 2016 | 22h 08

A disputa pela duas vagas do Grupo 8 nas oitavas de final da Copa Libertadores deve mesmo ficar restrita a apenas três times. Jogando em casa nesta terça-feira, o Independiente Santa Fe, de Bogotá, não tomou conhecimento do Cobresal, do Chile, venceu por 3 a 0, e assumiu a liderança do grupo do Corinthians.

Jonathan Gomez anotou os dois primeiros gols do jogo, ainda no primeiro tempo, enquanto o zagueiro William Tesillo, de cabeça, fechou a contagem. A vitória levou o Santa Fe a sete pontos, empatado com o Cerro Porteño, mas às frente pelo saldo de gols. O Cobresal só perdeu até aqui.

Colombianos e chilenos têm um jogo a mais, o que dá alguma vantagem ao Corinthians, que recebe o Cerro Porteño nesta quarta-feira no Itaquerão e, se vencer, pode ir a nove pontos, restando ainda mais um jogo para fazer em casa. Um empate em casa, por outro lado, obrigaria o time paulista e vencer seus últimos dois compromissos.

GRUPO DO ATLÉTICO-MG - Pelo Grupo 5, o Independiente del Valle recebeu o Melgar no Equador e venceu por 2 a 0 nesta terça-feira, assumindo a liderança da chave. Os equatorianos têm os mesmos sete pontos que o Atlético-MG, mas lideram pelos gols marcados. Com cinco, o Colo-Colo vem em terceiro. Mineiros e chilenos se enfrentam nesta quarta no Independência. O Melgar tem zero pontos, já eliminado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX