Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Esportes

Esportes » Santa Fe vence o Cobresal e assume liderança no grupo do Corinthians

Futebol

Santa Fe vence o Cobresal e assume liderança no grupo do Corinthians

A disputa pela duas vagas do Grupo 8 nas oitavas de final da Copa Libertadores deve mesmo ficar restrita a apenas três times. Jogando em casa nesta terça-feira, o Independiente Santa Fe, de Bogotá, não tomou conhecimento do Cobresal, do Chile, venceu por 3 a 0, e assumiu a liderança do grupo do Corinthians.

0

Estadão Conteúdo

15 Março 2016 | 22h02

Jonathan Gomez anotou os dois primeiros gols do jogo, ainda no primeiro tempo, enquanto o zagueiro William Tesillo, de cabeça, fechou a contagem. A vitória levou o Santa Fe a sete pontos, empatado com o Cerro Porteño, mas às frente pelo saldo de gols. O Cobresal só perdeu até aqui.

Colombianos e chilenos têm um jogo a mais, o que dá alguma vantagem ao Corinthians, que recebe o Cerro Porteño nesta quarta-feira no Itaquerão e, se vencer, pode ir a nove pontos, restando ainda mais um jogo para fazer em casa. Um empate em casa, por outro lado, obrigaria o time paulista e vencer seus últimos dois compromissos.

GRUPO DO ATLÉTICO-MG - Pelo Grupo 5, o Independiente del Valle recebeu o Melgar no Equador e venceu por 2 a 0 nesta terça-feira, assumindo a liderança da chave. Os equatorianos têm os mesmos sete pontos que o Atlético-MG, mas lideram pelos gols marcados. Com cinco, o Colo-Colo vem em terceiro. Mineiros e chilenos se enfrentam nesta quarta no Independência. O Melgar tem zero pontos, já eliminado.

Mais conteúdo sobre:

Comentários