1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Santos apressa planejamento de 2016 e promove duas saídas

- Atualizado: 07 Janeiro 2016 | 20h 02

Diretoria enxuga elenco e vai atrás do zagueiro Victor Ramos

O Santos iniciou a pré-temporada 2016 apressado com o planejamento. Logo nos primeiros a diretoria já cuidou de tentar apressar a recuperação de jogadores com lesões mais graves e tratou de fechar as saídas de dois jogadores que não estavam nos planos da diretoria. O lateral-direito Galhardo e o zagueiro Leonardo se transferiram ao futebol europeu.

Galhardo passou a última temporada no Grêmio, por empréstimo, e vai para o o Anderlecht, da Bélgica, por cerca de R$ 4,4 milhões. Pelo acordo, o Santos terá direito a 15% em uma negociação futura. Já Leonardo, rescindiu contrato para se transferir ao Mersin, da Turquia, após ter a oportunidade de disputar somente duas partidas pelo clube.

Comissão técnica do Santos acompanha trabalhos físicos de pré-temporada

Comissão técnica do Santos acompanha trabalhos físicos de pré-temporada

A diretoria sonda como reforço o zagueiro Victor Ramos, ex-Palmeiras. A contratação virou uma alternativa depois de não conseguir trazer Gum, do Fluminense. O acordo precisa ser costurado com o Monterrey, dono dos direitos econômicos do jogador. Semanas atrás o presidente do clube, Modesto Roma Junior, afirmou que buscaria um defensor experiente para o elenco.

No começo dos trabalhos do time, a comissão técnica intensificou os trabalhos de recuperação do zagueiro David Braz. Ele teve um problema na coxa esquerda durante a final da Copa do Brasil. O volante Valencia deve começar os trabalhos com bola em breve, depois de ter se recuperado de uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX