1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Santos começa intertemporada no interior paulista

AE - Agência Estado

18 Junho 2014 | 14h 53

O Santos começou nesta quarta-feira a intertemporada na cidade de São José dos Campos, no interior de São Paulo. O período de treinos vai durar até sábado, quando a delegação retorna a Santos - no domingo, todos receberão folga para voltar aos trabalhos na segunda-feira. Por causa do recesso do Brasileirão em virtude da Copa do Mundo, o próximo jogo do time é só no dia 17 de julho, contra o Palmeiras.

"Esse primeiro treino aqui em São José dos Campos foi muito bom. O gramado, o vestiário e a estrutura que estão nos oferecendo está sendo ótima e a gente vai buscar aproveitar da melhor maneira possível, para que possamos voltar bem no retorno ao Brasileirão", disse o zagueiro David Braz, ao site oficial do clube.

Os jogadores de linha do elenco fizeram trabalho físico no Estádio Martins Pereira, enquanto os goleiros participaram de atividades específicas com o treinador de goleiros da equipe, Arzul. Os atacantes Thiago Ribeiro e Leandro Damião e os zagueiros Edu Dracena e Gustavo Henrique não viajaram com o grupo porque ficaram no CT Rei Pelé tratando de lesões.

Os 32 atletas do Santos que vão participar da intertemporada são os goleiros Aranha, Gabriel Gasparotto, João Paulo e Vladimir; os laterais Cicinho, Daniel Guedes, Emerson e Zé Carlos; os zagueiros Bruno Uvini, David Braz, Jubal, Nailson, Neto, Paulo Ricardo e Vinicius Simon; os meio-campistas Alan Santos, Alison, Anderson Carvalho, Arouca, Leandrinho, Lucas Lima, Renato, Serginho e Souza; e os atacantes Diego Cardoso, Gabriel, Geovane, Geuvânio, Giva, Jorge Eduardo, Rildo e Stefano Yuri.