1. Usuário
Assine o Estadão
assine


Santos faz testes físicos na reapresentação do elenco

AE - Agência Estado

16 Junho 2014 | 19h 56

O elenco do Santos se reapresentou nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, em Santos, após 15 dias de recesso. Os jogadores passaram por avaliações fisiológicas e teste de resistência física sob o comando do preparador físico Ricardo Rosa e do fisiologista Luís Fernando Barros. A novidade foi a presença do volante Souza, recém-contratado junto ao Cruzeiro.

Recuperados de lesão, o lateral-esquerdo Emerson e os atacantes Rildo e Stefano Yuri também passaram pelos testes no gramado do CT Rei Pelé. Já os atacantes Leandro Damião e Thiago Ribeiro continuam se recuperando de lesão, assim como os zagueiros Gustavo Henrique e Edu Dracena.

Nesta terça, o elenco santista passa por novos treinos físicos a partir das 9 horas, no próprio CT Rei Pelé. À noite, a delegação parte para São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, onde realiza intertemporada entre os dias 18 e 26 deste mês.

O Santos também confirmou a venda do lateral-direito Bruno Peres para o Torino, da Itália. O atleta aproveitou a atividade desta segunda para se despedir dos companheiros. "Só tenho que agradecer a diretoria, aos meus companheiros e a torcida que sempre nos apoiou. De longe, estarei torcendo por vocês", afirmou o jogador.