1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Santos marca jogo-treino no sábado contra o AD Guarujá

AE - Agência Estado

03 Julho 2014 | 14h 57

O Santos vai enfrentar o AD Guarujá em jogo-treino neste sábado, confronto marcado para as 9h no CT Rei Pelé. A divulgação do adversário aconteceu nesta quinta-feira, uma vez que já se sabia que o clube havia se programado para disputar uma partida teste na data.

Em intertemporada, o elenco voltou nesta semana a trabalhar em seu CT, já que a seleção do México estava no local treinando durante a disputa da Copa do Mundo - a equipe da América do Norte só saiu do torneio no sábado, ao perder para a Holanda nas oitavas de final por 2 a 1. Como a Costa Rica está utilizando a Vila Belmiro, o Santos optou por passar as duas semanas anteriores à eliminação mexicana em São José dos Campos.

Na cidade no interior do estado de São Paulo, o Santos disputou seu único jogo-treino até aqui durante a intertemporada, vitória por 3 a 0 sobre o Red Bull, com gols de Gabriel, Diego Cardoso e um contra. Elenco e comissão técnica se prepararam para o fim do recesso do futebol brasileiro por causa da Copa.

O próximo jogo oficial do clube será pela décima rodada do Brasileirão, contra o Palmeiras no dia 17, em local a ser definido - o mando é santista, mas ainda não se sabe onde será a partida. O Santos está em décimo lugar na competição, com 14 pontos ganhos.