1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Santos tenta reforçar o elenco com zagueiro da Ponte Preta

- Atualizado: 08 Janeiro 2016 | 21h 09

Renato Chaves, de 25 anos, recebe oferta do time da Vila Belmiro

O Santos quer contratar o zagueiro Renato Chaves, da Ponte Preta. A negociação, porém, deve ser complicada, já que o time campineiro só aceita liberar o defensor caso seja paga a multa rescisória prevista em contrato, cerca de R$ 8 milhões.

A diretoria do Santos  busca um zagueiro para ser titular enquanto David Braz se recupera de lesão. O defensor machucou a coxa esquerda na final da Copa do Brasil e não tem previsão de volta. Como Werley deixou o elenco, o técnico Dorival Junior tem como opções para a zaga apenas jogadores jovens das categorias de base, como Gustavo Henrique, Paulo Ricardo e Jubal.

Santos tenta a contratação de Renato Chaves

Santos tenta a contratação de Renato Chaves

"Acho que seria necessário para o elenco ter um jogador experiente. Mas nem sempre um experiente é aquele que dará tranquilidade à equipe", comentou Dorival em entrevista coletiva nesta sexta-feira. Até agora a única contratação da equipe foi o atacante Paulinho, que veio do Flamengo.

Renato Chaves tem 25 anos fez boa temporada e chegou a receber sondagens do Fluminense. A Ponte Preta é dona de 40% dos direitos econômicos dele e conta com o jogador para a temporada. O ex-palmeirense Victor Ramos é outra opção para o setor. O Santos também tem interesse no atacante camaronês Joel, do Cruzeiro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX