1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Santos encaminha renovação de contrato com Gustavo Henrique

- Atualizado: 10 Fevereiro 2016 | 07h 00

Zagueiro deve ter o salário triplicado e ficar por mais quatro anos

O Santos já conseguiu encaminhar nos últimos dias a negociação para renovar o contrato do zagueiro Gustavo Henrique. O vínculo termina no fim do ano, e a diretoria fez a proposta de prorrogar por mais quatro temporadas e triplicar o seu salário atual.

O jogador de 24 anos veio das categorias de base e subiu para o time profissional em 2013. Desde então tem recebido cerca de R$ 15 mil, sem ter ganho o reajuste comum a garotos que são promovidos pelo clube. Gustavo Henrique tem 75 partidas e quatro gols pelo Santos (o último foi feito sábado, contra o Ituano), e é titular do técnico Dorival Junior. 

Santos negocia prolongar vínculo com Gustavo Henrique

Santos negocia prolongar vínculo com Gustavo Henrique

A diretoria não descarta a necessidade de contratar um zagueiro experiente, já que David Braz ainda está machucado. O defensor sofreu uma lesão na coxa esquerda durante a final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, em dezembro do ano passado e deve retorna à equipe somente no fim do mês.

Santos em 2016
Heuler Andrey
Santos em 2016

Gabriel lamenta gol de Paulo André que deu vitória ao Atlético-PR contra o Santos: 1 a 0

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX