São Bento e Botafogo-SP conquistam a primeira vitória na Série C

Dois clubes paulistas conquistaram neste sábado as suas primeiras vitórias no Campeonato Brasileiro da Série C. Pela segunda rodada, em Sorocaba, o São Bento fez 2 a 1 em cima do Tombense, enquanto em Ribeirão Preto o Botafogo bateu o Mogi Mirim, por 2 a 0. O Bragantino perdeu fora de casa. Caiu diante do Macaé, por 1 a 0, em Saquarema.

Estadão Conteúdo

20 Maio 2017 | 21h54

No interior de Minas Gerais, em Juiz de Fora, o Tupi perdeu para o Ypiranga-RS por 2 a 0. Estes resultados deixaram bem equilibrada a tabela de classificação do Grupo B, que envolve os clubes das regiões Sul e Sudeste. Três clubes somam quatro pontos: Ypiranga, Botafogo e São Bento. O Macaé é quinto colocado, com três pontos, enquanto o Bragantino continua com um ponto, em sétimo lugar.

No Grupo A, com clubes das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, o destaque ficou para o CSA que foi até São Luis e venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0. Com isso, lidera sozinho com seis pontos, contra três do Sampaio, em quinto lugar. Em Arapiraca, o ASA se reabilitou ao vencer o Remo por 1 a 0. Ambos têm três pontos.

Confira os jogos da segunda rodada da Série C:

Sábado

Macaé 1 x 0 Bragantino

Sampaio Corrêa 0 x 2 CSA

Tupi 0 x 2 Ypiranga-RS

ASA 1 x 0 Remo

São Bento 2 x 1 Tombense

Botafogo-SP 2 x 0 Mogi Mirim

Domingo

17 horas

Cuiabá x Confiança-SE

Salgueiro-PE x Moto Club

Joinville x Volta Redonda

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.