Rubens Chiri/Estadão
Rubens Chiri/Estadão

São Paulo cederá CT da Barra Funda para treinos de Brasil e Chile

Seleções se enfrentam na próxima terça-feira pela 17ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

05 Outubro 2017 | 12h11

O São Paulo vai ceder seu Centro de Treinamento, na Barra Funda, para as seleções do Brasil e do Chile, que se enfrentam no Allianz Parque na próxima terça-feira, 10. O time de Tite fará uma atividade regenerativa na tarde desta sexta, 6, depois de voltar da Bolívia.

+ Walter encaminha acordo para trocar Corinthians pelo São Paulo

Em volta do campo principal do CT, placas de publicidade de patrocinadores da CBF já estão posicionadas para a atividade da seleção brasileira. Em março, Tite já tinha utilizado o CT tricolor para treinar o time antes do jogo contra o Uruguai pela 13ª rodada das Eliminatórias.

Os chilenos devem ter o CT do São Paulo à disposição a partir de sábado até segunda. No sábado, a seleção brasileira não treinará. No domingo, a atividade será no CT do Palmeiras e, na segunda, no gramado do Allianz Parque.

Os treinos do São Paulo, que se prepara para o duelo contra o Atlético-MG pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, não serão afetados. O time do Dorival Junior tem atividades marcadas para as manhãs de sexta a domingo, e para a tarde de segunda.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.