1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

São Paulo confirma a contratação do atacante Kelvin, ex-Palmeiras

- Atualizado: 04 Fevereiro 2016 | 18h 54

Jogador chega por empréstimo válido até o fim da temporada

O São Paulo anunciou nesta quinta-feira a contratação do atacante Kelvin, que pertence ao Porto, e chega por empréstimo, sem custos, até o final do ano. O jogador de 22 anos estava no Palmeiras em 2015, onde teve poucas oportunidades.

Kelvin é o quinto reforço do São Paulo na temporada. Anteriormente, chegaram Mena, Lugano, Kieza e Calleri. O jogador estava em São Paulo desde o último fim de semana, quando passou pelos últimos exames médicos e acertou sua situação com o time tricolor.

O novo reforço são-paulino tem como principal característica jogar no ataque pelos lados do campo e seria concorrente direto de Michel Bastos, Centurión, Rogério e Wilder.

Kelvin é confirmado como reforço do São Paulo
Kelvin é confirmado como reforço do São Paulo

No Palmeiras, Kelvin chegou cheio de expectativa, mas não conseguiu se firmar. Embora tivesse valor de passe fixado, a diretoria palmeirense decidiu liberá-lo e não fez esforço para tentar a renovação de contrato. Em sua despedida do clube, o atacante declarou que ficaria na torcida pelo ex-clube.

O atacante iniciou a carreira no Paraná. Ele também defendeu o Porto e o Rio Ave, ambos de Portugal, e o Palmeiras. Ganhou os seguintes títulos: Campeonato Português (2012/13), Supertaça de Portugal (2012 e 2013) e Copa do Brasil (2015).

 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX