1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

São Paulo confirma jogo- treino para se ambientar ao Pacaembu

- Atualizado: 25 Janeiro 2016 | 15h 28

Equipe recebe o Boa Esporte na terça-feira em último teste

O São Paulo transferiu o local da atividade do time nesta terça-feira. Em vez do CT da Barra Funda, a equipe vai ao Pacaembu para fazer um jogo-treino contra o Boa Esporte, equipe mineira recém-rebaixada à Série C do Campeonato Brasileiro. A partida será no estádio já para ambientar o elenco ao gramado do local, que receberá as primeiras partidas do clube neste temporada.

O gramado do Morumbi passa por reforma e ainda não tem prazo confirmado para ficar pronto. Por isso, a diretoria escolheu o Pacaembu como casa do São Paulo durante esse período. O time deve jogar no estádio pelo menos no dia 10 de fevereiro, quando recebe o Universidad Cesar Vallejo, do Peru, pelo confronto de volta da pré-Libertadores. As equipes se encontram primeiramente no dia 3, em Trujillo.

Bauza faz ajustes do São Paulo antes de estreia na temporada

Bauza faz ajustes do São Paulo antes de estreia na temporada

O encontro com o time mineiro será o último desde da equipe antes da estreia oficial na temporada. No sábado o São Paulo joga em Campinas contra o Red Bull Brasil, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O técnico Edgardo Bauza deve escalar o São Paulo com: Denis, Bruno, Rodrigo Caio, Breno e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Ganso, Michel Bastos e Centurión; Alan Kardec.

Até a estreia no Estadual a diretoria pretende anunciar mais um reforço. O argentino Jonathan Calleri deve chegar por empréstimo de seis meses. O atacante defendeu o Boca Juniors nas duas últimas temporadas e foi comprado recentemente por cerca de R$ 48 milhões por um grupo de empresários. Os agentes vão colocá-lo em algum clube italiano no meio do ano.

 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX