1. Usuário
Assine o Estadão
assine

São Paulo divulga numeração e confirma Kaká com a 8

Agência Estado

07 Julho 2014 | 13h 40

Com a volta de Kaká ao clube paulista, o volante Souza passa a ser o camisa 5; outra mudança é Rodrigo Caio com o número 3

O São Paulo aproveitou a chegada de Kaká para alterar a numeração de seus jogadores, que no clube costuma ser fixa e definida no início de cada temporada. O meia, que atuará emprestado pela equipe paulista até o fim do ano, já havia sido apresentado com a camisa 8. Nesta segunda, foi confirmado que ele ficará com o número.

Kaká usará neste retorno ao São Paulo o mesmo número com o qual se consagrou na primeira passagem, entre 2001 e 2003. Para isso, no entanto, ele precisou tirar a camisa 8 do volante Souza, que agora usará a 5, antes pertencente a Wellington, que se transferiu para o Internacional.

"Eu gostava de usar a 5, mas por respeito ao Wellington eu fiquei com a 8. Sempre tive uma boa identidade com esse número e, agora, será bacana usá-lo novamente. Além disso, foi uma honra poder passar a 8 para o Kaká, que é um grande jogador. Espero viver anos maravilhosos com a 5 no São Paulo", disse Souza, satisfeito com a mudança.

Rubens Chiri/São Paulo FC/Divulgação
Kaká voltou ao São Paulo e será novamente o camisa 8 do Morumbi

Outra mudança foi no número de Rodrigo Caio. Formado como volante, ele vinha usando a 7 desde a saída de Lucas para o Paris Saint-Germain. No entanto, como se firmou como zagueiro, o jogador a partir de agora terá a camisa 3, antes pertencente a Roger Carvalho, que deixou o clube.

Com isso, a camisa número 7 ficará vaga, talvez à espera de uma nova contratação. O número 22, que estava com Pabon, também não terá dono. Já a camisa 2 volta a ser de Rafael Toloi, que retornou de empréstimo da Roma.

Confira a numeração fixa dos jogadores do São Paulo para o resto do ano:

01 - Rogério Ceni

2 - Rafael Toloi

3 - Rodrigo Caio

4 - Antonio Carlos

5 - Souza

6 - Álvaro Pereira

8 - Kaká

9 - Luis Fabiano

10 - Paulo Henrique Ganso

11 - Alexandre Pato

12 - Denis

13 - Paulo Miranda

14 - Alan Kardec

15 - Denilson

16 - Reinaldo

17 - Osvaldo

18 - Maicon

19 - Ademilson

20 - Lucas Evangelista

21 - Edson Silva

23 - Douglas

24 - Léo

25 - Hudson

26 - Auro

27 - Luis Ricardo

28 - João Schmidt

29 - Ewandro

30 - Renan

34 - Lucão

35 - Boschilia