1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

São Paulo espera ter Lugano para jogo de volta da Libertadores

- Atualizado: 22 Janeiro 2016 | 20h 52

Uruguaio deve atuar no Pacaembu no dia 10, contra o Cesar Vallejo

A comissão técnica do São Paulo espera ter o zagueiro Diego Lugano preparado para jogar pelo menos a partida de volta da pré-Libertadores, contra o Cesar Vallejo, do Peru. O jogo será no dia 10 de fevereiro no Pacaembu. O uruguaio recém-contratado não deve ter condições físicas de entrar em campo no confronto de ida, no dia 3, em Trujillo, no norte do país.

O defensor chegou ao Brasil há quase duas semanas abaixo do peso, e como iniciou a pré-temporada depois dos demais companheiros ainda não está na forma física ideal. Por enquanto Lugano fez trabalhos apenas na academia e na hidroginástica, sem uma previsão de quando vai iniciar as atividades no gramado junto com os demais colegas de São Paulo.

Lugano terá de se recuperar fisicamente para poder estrear

Lugano terá de se recuperar fisicamente para poder estrear

O técnico Edgardo Bauza aguarda a liberação do departamento médico para poder contar com o zagueiro. Enquanto isso o argentino tem armado a dupla de defesa com Breno e Rodrigo Caio. Os dois foram titulares inclusive no amistoso da última quarta-feira, quando a equipe bateu o Cerro Porteño por 1 a 0, em Assunção.

São Paulo em 2016
Washington Alves|Reuters
Ganso

Ganso foi um dos destaques do Sâo Paulo na hora de controlar a pressão do Atlético-MG no Horto

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX