1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

São Paulo está perto de anunciar o zagueiro Maicon, do Porto

- Atualizado: 15 Fevereiro 2016 | 07h 44

Chegada de um defensor é um pedido do técnico Edgardo Bauza

O São Paulo deve anunciar nas próximas horas a contratação do zagueiro Maicon, do Porto. Os jornais portugueses Record e A Bola publicaram que o jogador ficará emprestado ao time do Morumbi até junho.

Maicon está no Porto desde a temporada 2009/2010, mas vem perdendo espaço com o técnico Julen Lopetegui. A chegada de um zagueiro ao São Paulo é um pedido do técnico Edgardo Bauza. Lugano já foi contratado do Cerro Porteño, mas ainda está fora de forma e sem condições de jogo.

Maicon está no Porto desde a temporada 2009|2010
Maicon está no Porto desde a temporada 2009|2010

"Queremos mais um zagueiro. A diretoria está tentando, porque os três zagueiros que temos hoje (Rodrigo Caio, Lucão e Lyanco) têm a possibilidade de ir para as seleções juvenis. Nós não podemos ficar sem zagueiros, então tentaremos somar mais um defensor ao elenco nesses próximos dias", disse o treinador.

O São Paulo volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o The Strongest, da Bolívia, na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo será no Pacaembu porque o gramado do Pacaembu está sendo trocado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX