Ivan Storti/Santos FC
Ivan Storti/Santos FC

São Paulo estuda retomar conversas com Santos por Victor Ferraz

Jogador já estava no radar da equipe tricolor, mas as conversas com o ex-presidente Modesto Roma Jr não avançaram

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

14 Dezembro 2017 | 07h00

O São Paulo pretende aproveitar que o Santos tem uma nova diretoria para retomar conversas com o clube da Baixada sobre uma possível transferência do lateral-direito Victor Ferraz.

Na mira de argentinos, Buffarini admite provável saída do São Paulo

Indicado pelo técnico Dorival Junior, o jogador já estava no radar do clube tricolor, mas as conversas não avançaram com o ex-presidente do time alvinegro, Modesto Roma Junior.

O novo presidente do Santos, José Carlos Peres, não descarta a possibilidade de negócios com a equipe rival. Além de VIctor Ferraz, o nome do atacante Jonathan Copete vem sendo citado como um possível alvo do time tricolor para 2018.

A lateral-direita preocupa o São Paulo. O time demorou achar uma solução para a posição, na qual Bruno e Buffarini se revezaram como titulares durante boa parte desta temporada, até Militão, zagueiro de origem, assumir o posto e conquistar a confiança do treinador e da torcida.

O clube tricolor deve negociar Buffarini, que perdeu espaço no time, ainda neste fim de ano. O jogador vem sendo sondado por Boca Juniors e River Plat e deve voltar ao futebol argentino para a próxima temporada.

Mais conteúdo sobre:
São Paulo Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.