1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

São Paulo goleia e avança na Copinha; Palmeiras empata outra

- Atualizado: 05 Janeiro 2016 | 23h 21

Tricolor faz 7 a 0 no Tiradentes e Alviverde para no Estanciano 

A molecada do São Paulo continua dando show na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe comandada por André Jardine carimbou a vaga na segunda fase da competição com mais uma goleada em Barueri. A vítima da vez foi o Tiradentes, do Ceará, que levou impressionantes 7 a 0.

Assim como fez no jogo com o Paulista, na estreia, o São Paulo precisou apenas do primeiro tempo para se garantir. Foram três gols nos 45 minutos iniciais contra os paulistas (surra de 4 a 0), e outros três nesta terça-feira. Lucas Fernandes abriu o marcador logo aos 9 minutos, Matheus Queiroz ampliou aos 37 e Joanderson fechou a etapa aos 44.

O São Paulo voltou mais relaxado na segunda etapa. Mesmo assim, sem deixar de jogar, mesmo que em ritmo de treino. O tempo todo no ataque, anotou mais quatro vezes no frágil adversário: aos 24 minutos, com o mesmo Joanderson, aos 34 com Banguele, aos 36 com Inácio e aos 46 com Murilo.

Artilheiro Joanderson comandou a goleada do São Paulo, anotando duas vezes na surra por 7 a 0

Artilheiro Joanderson comandou a goleada do São Paulo, anotando duas vezes na surra por 7 a 0

Apesar da vaga, o São Paulo ainda não definiu a liderança no grupo 17. Jogará pelo empate com o Osasco Audax na rodada final. Os adversários também carimbaram a classificação com 6 a 1 sobre o Paulista, somam os mesmos seis pontos, mas perdem no saldo de gols: 11 a 9 para os são-paulinos.

PALMEIRAS EMPACA

Em São José dos Campos, pelo Grupo 25, o Palmeiras voltou a decepcionar sua torcida. Se na estreia teve de suar muito para buscar o 2 a 2 com o Sampaio Corrêa, nesta terça-feira não foi diferente. Diante do Estanciano, do Sergipe, passou sufoco em determinados momentos, e acabou se conformando com nova igualdade, desta vez por 0 a 0.

Com dois pontos, o Verdão aparece em segundo no grupo - os maranhenses somam quatro - e terão de vencer o São José, em último, mas também com chances. Na rodada decisiva o Palmeiras não contará com o chileno Arancibia, expulso no estádio Martins Pereira.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX