1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

São Paulo lança site para marcar o aniversário de Ceni

- Atualizado: 22 Janeiro 2016 | 12h 25

Ídolo do clube, que se aposentou em dezembro, completa 43 anos

O São Paulo lançou nesta sexta-feira um site especial de homenagem ao ex-goleiro Rogério Ceni, o www.prasemprem1to.com.br. A data marca o aniversário de 43 anos do ídolo do clube, que se aposentou no fim do ano passado e ganhou agora uma página com mais de 200 fotos, vídeos com gols e defesas, números, recordes e um material para relembrar o jogo de despedida, realizado em dezembro do ano passado no estádio do Morumbi.

O conteúdo também estará disponível em breve em inglês e espanhol. A página também permite ao torcedor personalizar fotografias para as redes sociais com homenagem ao ex-goleiro, fora um e-book especial com a trajetória completa e a opção de ouvir uma lista de músicas selecionadas por Rogério Ceni, que é fã de rock. O site produzida pela agência Publishouse, com o apoio do Arquivo Histórico do São Paulo.

Site conta com com mais de 200 fotos de Rogério Ceni, vídeos dos gols e defesas, números e recordes

Site conta com com mais de 200 fotos de Rogério Ceni, vídeos dos gols e defesas, números e recordes

Ceni disputou 1.237 jogos pelo São Paulo, o último oficial deles em outubro do ano passado, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil. O ex-goleiro se despediu do futebol em 11 de dezembro de 2015, em partida entre os campeões mundiais pelo clube em 1992 e 1993 contra a equipe vencedora do Mundial de 2005. O evento lotou o Morumbi. O ídolo encerrou a carreira com 131 gols marcados pela equipe.

O substituto de Ceni no gol para o início desta temporada é Denis. Contratado pelo São Paulo em 2009, o jogador passou todas as temporadas anteriores como reserva do capitão. Na última quarta-feira, o novo titular estreou no cargo na vitória por 1 a 0 sobre o Cerro Porteño, em Assunção, em amistoso de pré-temporada.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX