São Paulo relaciona Ytalo para jogo com o Coritiba

Atacante recém-contratado viaja com o grupo para partida do Brasileirão

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O reforço recém-contratado pelo São Paulo, o atacante Ytalo, pode estrear pelo clube já nesta quarta-feira, contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. O ex-Osasco Audax está regularizado na CBF, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e foi relacionado pelo técnico Edgardo Bauza para viajar com o elenco até a capital paranaense.

Autor de seis gols e cinco assistências no Campeonato Paulista, Ytalo começou a treinar com o time na segunda-feira e integra a lista de relacionados para uma partida que terá novidades entre os titulares. Bauza sinalizou cinco mudanças, quatro para dar descanso a jogadores desgastados e uma pela lesão do volante Hudson. A formação titular deve começar com: Denis; Auro, Lucão, Maicon e Matheus Reis; Thiago Mendes, Wesley, Kelvin, Lucas Fernandes e Centurión; Alan Kardec.

Ytalo pode fazer estreia contra o Coritiba Foto: Érico Leonan|Divulgação

PUBLICIDADE

Outras novidades entre os relacionados são dois retornos. O volante João Schmidt ficou fora de oito jogos após sentir uma lesão no joelho direito na partida contra o River Plate, pela Copa Libertadores. Já o meia Daniel, recuperado de um trauma no joelho e de uma caxumba, está liberado pelo departamento médico depois de nove partidas.

Bauza também tem como baixas dois atletas convocados para seleções. O chileno Mena e o zagueiro Rodrigo Caio já se apresentaram respectivamente para Chile e Brasil para iniciar a preparação para a disputa da COpa América Centenário, nos Estados Unidos.

Lista dos atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro

Laterais: Bruno, Auro e Matheus Reis

Publicidade

Zagueiros: Maicon, Lucão e Lyanco

Volantes: Wesley, Thiago Mendes, João Schmidt e Artur

Meias: Lucas Fernandes, Daniel e Centurión

Atacantes: Kelvin, Alan Kardec, Rogério, Ytalo e Luiz Araújo

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.