Publicidade

Seleção brasileira chega blindada a Fortaleza e frustra torcida

Equipe de Felipão entrou por portão diferente e não teve contato com torcedores que esperavam em frente ao hotel

PUBLICIDADE

Por Paulo Favero
Atualização:
Seleção brasileira entrou no hotel por portão diferente e não interagiu com torcedores que buscavam uma foto ou um autógrafo dos craques; equipe enfrente o México na terça-feira Foto: Wilton Junior/Estadão

Sob forte esquema de segurança, a

seleção brasileira

chegou a Fortaleza blindada e frustrou a pequena torcida de adolescentes que ficou debaixo de chuva para ver os jogadores. A equipe do Brasil desembarcou no aeroporto da capital cearense neste domingo e não foi vista por muitos torcedores que esperavam no local. Depois, seguiu de ônibus direto para o Hotel Marina Park.

A logística da organização mudou o local de entrada do ônibus, que acabou chegando ao hotel por um portão diferente do que as outras seleções usaram quando ficaram hospedadas no mesmo local. Do lado de fora, houve muita correria na hora que alguém falou que a delegação brasileira já estava dentro do Marina Park.

Muitas pessoas estavam com as máquinas fotográficas e celulares a postos, para tentar captar a imagem de algum atleta do grupo de Felipão, mesmo que de longe, mas o máximo que conseguiram fazer foi tirar fotos dos policiais batedores em suas motos.

O grupo de adolescentes clamava pela presença de Neymar, mas o atacante não apareceu. As meninas passaram a gritar em coro "covardia, covardia". Depois de alguns minutos, ao perceberem que não iriam conseguir nada, as jovens foram embora, aos poucos, tristes por não terem visto seus ídolos de perto.

O Brasil já está em Fortaleza para o jogo de terça-feira, contra o México, na Arena Castelão, pela segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.