Publicidade

Seleção brasileira frustra torcida em chegada ao hotel em SP

Elenco chegou ao local sob forte esquema de segurança e apenas o volante Hernanes parou para tirar fotos e dar autógrafos à torcida

PUBLICIDADE

Por Ciro Campos
Atualização:

A seleção brasileira frustrou os torcedores na entrada do hotel onde o elenco vai se hospedar em São Paulo para o amistoso contra a Sérvia, no Morumbi, nesta sexta feira. A equipe chegou ao local por volta das 19h e mesmo com gritos dos fãs, somente o volante Hernanes parou para tirar fotos e dar autógrafos. O meia Oscar, liberado por Felipão por causa do nascimento da filha, entrou pela porta dos fundos. O elenco chegou ao hotel na zona sul da cidade sob forte esquema de segurança. Cerca de 150 policiais militares e 30 homens do Exército faziam a segurança do local. O ônibus foi escoltado ainda pela Polícia Federal e batedores da PM. Um helicóptero também acompanhou o trajeto desde o aeroporto de Congonhas. O ônibus encostou na porta da recepção do hotel e os jogadores subiram diretamente para os quartos. Cerca de 30 torcedores estavam à espera do grupo e eram vigiados por 20 homens do Exército e da Polícia Militar. Apesar de gritarem os nomes de cada atleta que descia do veículo, apenas Hernanes se aproximou dos torcedores. O volante foi autografar a camisa do seu ex clube, o São Paulo, que foi trazida por um dos torcedores.

Equipe brasileira ficará apenas uma noite na capital paulista Foto: Márcio Fernandes/Estadão

 

O mais festejado na chegada foi Neymar. O atacante do Barcelona somente acenou para os fãs e entrou rapidamente no hotel. A seleção vai deixar o local somente às 14h desta sexta feira, quando se dirige ao Morumbi para o último amistoso antes da estreia na Copa do Mundo. Depois do jogo o elenco ganhará folga no sábado. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.