1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Sem Allione e Lucas, Palmeiras relaciona 22 para encarar o Audax

- Atualizado: 19 Março 2016 | 19h 07

Cuca busca primeira vitória no comando do Palmeiras

O Palmeiras encerrou na tarde deste sábado a preparação visando a partida contra o Osasco Audax neste domingo, às 18h30, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. Após a atividade, o técnico Cuca divulgou a lista com 22 jogadores relacionados e alguns desfalques.

O meia Allione sente dores em decorrência de pancadas sofridas contra o Nacional-URU, quarta-feira passada, e será desfalque. Assim como o lateral-direito Lucas, que iniciou um treinamento seletivo de força e potência e o atacante Cristaldo, que está em transição física após dores musculares.

Os atacantes Lucas Barrios e Gabriel Jesus e o volante Matheus Sales, convocados para seleções nacionais, ficarão à disposição do técnico Cuca e viajarão logo em seguida para se apresentarem à Seleção Paraguaia (Barrios) e Brasileira Olímpica (Matheus Sales e Gabriel Jesus).

Jean deve ser o titular na lateral-direita do Palmeiras

Jean deve ser o titular na lateral-direita do Palmeiras

Neste sábado, o treinador comandou um treinamento sem a presença da imprensa e não deu pistas do time que levará a campo. Com Lucas e Allione fora, a tendência é que Jean entre na lateral-direita e Robinho ganhe uma nova oportunidade no meio. Gabriel Jesus também deve ser titular, já que Cuca avisou, após o jogo com o Nacional, que o atacante fez por merecer uma chance na equipe.

Assim, o Palmeiras deve ir a campo com Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio (Zé Roberto); Gabriel, Arouca, Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Alecsandro. Confira a lista dos 22 convocados para a partida:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner

Laterais: Egídio, João Pedro e Zé Roberto

Zagueiros: Edu Dracena, Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo

Volantes: Arouca, Gabriel, Jean, Matheus Sales e Thiago Santos

Meias: Robinho e Régis

Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Lucas Barrios e Rafael Marques

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX