1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Sem Diego Souza, Levir Culpi confirma Osvaldo no time titular do Flu

- Atualizado: 22 Março 2016 | 20h 50

Técnico escala time com mudanças para enfrentar o Internacional

Horas após a despedida de Diego Souza, o técnico Levir Culpi confirmou a escalação de Osvaldo no time titular do Fluminense para a semifinal da Copa Sul-Minas-Rio. A equipe carioca vai enfrentar o Internacional nesta quarta, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Diego Souza anunciou sua saída na tarde desta terça-feira em vídeo publicado pelo próprio clube. Ele alegou motivos pessoais para deixar o time para o qual havia retornado no início do ano. O meia deve fazer seu retorno ao Sport, que defendeu antes de retornar ao futebol carioca.

Técnico escala Osvaldo e Magno Alves
Técnico escala Osvaldo e Magno Alves

Assim, o jogador já não participou do treino desta terça. E Levir já garantiu Osvaldo na posição. Outra novidade é Magno Alves, substituto de Fred, suspenso. Sem Diego Souza, a armação da equipe deve ficar sob a responsabilidade de Gerson e Cícero.

O Flu deve entrar em campo nesta quarta escalado com Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gerson, Gustavo Scarpa e Osvaldo; Magno Alves. Ao fim do treino, a delegação do Flu embarcou para Brasília nesta tarde.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX