PUBLICIDADE

Sem espaço no time, Bruno César deve deixar Palmeiras

Indicado por Gilson Kleina, meia perde espaço com Gareca. Bahia demonstra interesse, mas alto salário pode ser empecilho

Por Daniel Batista
Atualização:

Contratado após uma longa negociação com o Al Ahli, da Arábia Saudita, o meia Bruno César chegou ao Palmeiras no início do ano cheio de moral, ainda quando o técnico era Gilson Kleina. Mas, depois da contratação do argentino Ricardo Gareca, ele perdeu o prestígio e a tendência é que deixe o clube nos próximo dias. Com cada dia menos espaço com Gareca, Bruno César está de malas prontas para deixar o Palmeiras. Ele não vem sendo aproveitado pelo treinador argentino e sequer fica no banco de reservas durante os jogos. Clubes do Brasil e do exterior estão de olho nele. O Bahia é um dos interessados. Agora no comando do clube baiano, Gilson Kleina indicou a contratação de Bruno César e a do meia-atacante Mazinho, outro que trabalhou com ele no Palmeiras.

O Bahia, atual clube de Kleina, é um dos interessados em Bruno César Foto: Divulgação/SEP

A situação mais complicada é justamente de Bruno César, que tem um salário alto para os padrões do clube baiano. O meia tem também propostas do mundo árabe e do futebol italiano, mas sua prioridade é permanecer no Brasil. Com o Palmeiras, ele tem contrato até dezembro.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.