1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Sem festa da torcida, Lugano é apresentado no São Paulo

- Atualizado: 17 Janeiro 2016 | 20h 13

Zagueiro dá primeira entrevista coletiva após retorno ao clube

O São Paulo apresenta nesta segunda-feira a contratação mais esperada por boa parte dos torcedores nos últimos anos. O zagueiro Diego Lugano dará a primeira entrevista coletiva como jogador do clube, às 12h30, e sem grandes festas, como ele pediu quando chegou.

Na sala de imprensa do CT na Barra Funda, ele vai receber a camisa 5, mesma utilizada em sua primeira passagem pelo clube e sua apresentação não terá a presença de torcida e grande recepção, como ocorreu nos retornos de Luis Fabiano e Kaká.

Como precisa ganhar peso para voltar aos gramados, Lugano ainda não deve treinar com os companheiros, mas viajará com o elenco na terça-feira para Assunção, onde o São Paulo faz amistoso contra o Cerro Porteño, como parte do pagamento pela aquisição do zagueiro.

Lugano desembarcou em São Paulo recepcionado por grande festa da torcida

Lugano desembarcou em São Paulo recepcionado por grande festa da torcida

O técnico Edgardo Bauza espera ansiosamente para contar com o zagueiro. “Todos os técnicos necessitam que a nossa palavra tenha continuidade dentro de campo e o Lugano é um dos líderes positivos do plantel e fará a equipe crescer”, projetou o argentino.

Nos próximos dias, o São Paulo deve ainda apresentar o atacante Kieza, que foi contratado do Shangai Shenxin, da China, e assinará contrato válido por três anos. Ainda restam a chegada de documentos para a confirmação de sua contratação ocorrer.

São Paulo em 2016
Alex Silva/Estadão
São Paulo x Sport

Desta vez Ganso nada pôde fazer e São Paulo ficou só no 0 a 0 com o Sport

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX