Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Esportes

Esportes » Sem Luan, Diego Aguirre arma Atlético-MG com cinco meias e Pratto isolado

Futebol

Esportes

Flamengo

Sem Luan, Diego Aguirre arma Atlético-MG com cinco meias e Pratto isolado

Programando entrar em campo às 21h45 de quarta-feira para pegar o Flamengo apesar da proibição da realização da Copa Sul-Minas-Rio, o Atlético Mineiro treinou na tarde desta segunda-feira e o técnico Diego Aguirre armou o time que vai jogar o clássico contra os cariocas. Sem poder contar com Luan, que se recupera de uma tendinite na perna direita, ele montou a equipe com cinco meio-campistas e um único atacante, Lucas Pratto.

0

Estadão Conteúdo

25 Janeiro 2016 | 18h35

Pelo que explicou a assessoria de imprensa do Atlético-MG, Luan fez atividades físicas na academia e está vetado para o confronto contra o Flamengo. Carlos, outro que poderia atuar como parceiro de Pratto, treinava no time reserva quando sofreu um entorse no tornozelo direito. Já Thiago Ribeiro, que também disputa vaga no ataque, trabalhou normalmente entre os reservas.

Como o Atlético-MG não perdeu nenhum titular na comparação com o time que foi vice-campeão brasileiro no ano passado, a base da equipe é a mesma. Se repetir a escalação do treino tático desta segunda, o Atlético pega o Flamengo no Mineirão com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Dátolo, Giovanni Augusto e Patric; Lucas Pratto.

O atacante Hyuri e o meia equatoriano Cazares ainda não podem estrear, porque a janela de transferências internacionais abre apenas na quinta-feira e eles chegam, respectivamente, da China e da Argentina.

Encontrou algum erro? Entre em contato

0 Comentários

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.