1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Sem Malcom, Lucca ganha chance e será titular no Corinthians

- Atualizado: 30 Janeiro 2016 | 14h 30

Tite escala 'talismã' na reta final do Brasileirão de 2015

Com a iminente saída de Malcom para o Bordeaux, o técnico Tite mais uma vez precisa quebrar a cabeça para encontrar uma nova formação para o Corinthians. Ao menos na estreia do Campeonato Paulista, domingo, contra o XV de Piracicaba, o titular no Itaquerão deverá ser Lucca.

Talismã do Corinthians na reta final da campanha do título do Brasileirão do ano passado, Lucca deverá ter a oportunidade de iniciar o ano como titular. Isso por conta de mais uma saída importante. Malcom deve viajar ainda neste sábado para a França e, se tudo der certo, será anunciado em breve como reforço do Bordeaux.

Lucca fica com vaga de Malcom no Corinthians
Lucca fica com vaga de Malcom no Corinthians

Assim, o Corinthians que estreará no Campeonato Paulista terá somente cinco nomes que se firmaram entre os titulares do ano passado. Se confirmar a equipe que treinou neste sábado, Tite escalará no domingo: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Rodriguinho e Danilo; Romero e Lucca.

Ainda esperando reforços, o Corinthians inscreveu 22 dos 28 atletas permitidos para o Campeonato Paulista. Destes, somente três não foram relacionados para o confronto diante do XV de Piracicaba: os novos contratados Willians e Guilherme, que ainda não estão regularizados, e o atacante Luciano, que segue se recuperando de lesão.

Corinthians em 2016
Daniel Teixeira|Estadão
Corinthians 2 x 1 Santa Cruz

Luciano pôs fim a longo jejum e voltou a marcar na vitória por 2 a 1 sobre o Santa Cruz

Confira a lista de relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio, Walter e Matheus Vidotto.

Zagueiros: Felipe, Pedro Henrique, Vilson e Yago.

Laterais: Edílson, Fagner, Guilherme Arana e Uendel.

Volantes: Bruno Henrique, Elias e Maycon.

Meias: Danilo, Marlone e Rodriguinho.

Atacantes: Romero e Lucca.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX