
AE, Agencia Estado
21 Janeiro 2010 | 20h16
A Eletropaulo divulgou que o clube não quitou sua conta de luz referente ao mês de dezembro e teve o fornecimento suspenso. O valor cobrado era de cerca de R$ 170 mil.
A empresa diz que fez um acordo com o Corinthians e restabeleceu a energia. O clube, porém, nega essa versão e garante que o corte foi provocado pelas fortes chuvas que caíram em São Paulo na noite de quarta para quinta-feira.
Na coletiva em que o Corinthians anunciaria seu novo patrocinador para 2010, o clube apresentaria o novo uniforme, com as marcas Bozzano, Neo Química, Avanço e Assim (todas do grupo Hypermarcas). Além disso, o departamento de marketing iria "esclarecer" alguns valores publicados na imprensa.
O Corinthians fechou com a Hypermarcas por R$ 41 milhões, mais bônus por títulos. Isso somente para o patrocínio das camisas. O clube ainda negocia com outras empresas o patrocínio do calção. A intenção é faturar mais R$ 10 milhões com isso.
Encontrou algum erro? Entre em contato