1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Sem regularização, Erazo desfalca Atlético-MG na Copa Sul-Minas-Rio

- Atualizado: 06 Fevereiro 2016 | 11h 21

O zagueiro Erazo se tornou mais uma baixa do Atlético Mineiro neste fim de semana. O reforço deveria estrear no domingo, contra o Figueirense, pela Copa Sul-Minas-Rio, mas não foi regularizado a tempo, na sexta-feira.

Para poder entrar em campo com a camisa atleticana, o ex-jogador do Grêmio deveria ter sido inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até a noite desta sexta. Como a regularização não foi efetivada, Erazo ainda não tem condições de jogo e nem viajará com a delegação para o jogo em Florianópolis.

A escalação de Erazo entre os titulares era certa. O defensor jogaria no lugar de Leonardo Silva, que sofreu uma entorse no pé direito e segue fazendo tratamento médico. Sem poder contar com o reforço, o técnico Diego Aguirre agora deve escalar Jesiel ao lado de Edcarlos na zaga atleticana.

Antes de perder Erazo para este jogo, o treinador já havia decidido poupar alguns titulares, como o atacante Lucas Pratto, que está perto de deixar o clube rumo ao futebol chinês, os laterais Marcos Rocha e Douglas Santos e o volante Leandro Donizete. Aguirre, que só conheceu os jogadores no início de janeiro, quer aproveitar a partida para fazer testes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX