Publicidade

Sem renovar contrato, Denis se despede do São Paulo nas redes sociais

Goleiro agradece ao clube, aos companheiros de elenco e aos torcedores

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Não foi somente o zagueiro Lugano que se despediu do São Paulo no domingo. O goleiro Denis também esteve com o time numa partida oficial pela última vez. Nesta terça-feira, ele oficializou sua despedida, em mensagem de agradecimento ao clube paulista nas redes sociais.

"Encerrei contra o Bahia a minha passagem pelo São Paulo. Posso falar com propriedade que o São Paulo é literalmente a minha segunda casa. Foram nove anos vivendo intensamente o prazer de defender esse clube sem igual, quase um terço de toda minha vida, mas o futebol é feito de ciclos e a hora de sair chegou", disse o goleiro, que não chegou a entrar em campo no domingo.

Dênis não teve boas temporadas em 2016 e 2017. Foto: Alex Silva / Estadão Conteúdo

Denis tinha contrato até o fim deste ano. Mas não teve o vínculo renovado. O goleiro foi o primeiro a ganhar uma oportunidade no gol de São Paulo, no início de 2016, após a aposentadoria de Rogério Ceni. No entanto, não aproveitou suas chances e viu sua vaga ser ocupada por Renan Ribeiro e Sidão nos últimos meses.

"Não tenho nada do que reclamar, apenas a agradecer por tudo o que vivi aqui. As experiências boas vieram para me trazer alegrias e as ruins para me ensinar e me fazer ainda mais forte", declarou o goleiro de 30 anos, em seu perfil no Instagram, sem revelar qual será o seu destino.

Ele agradeceu ao clube, aos jogadores e aos torcedores do São Paulo. "Obrigado de coração a todos que torceram por mim, me apoiaram e me ajudaram de alguma forma ao longo dessa trajetória. Agradeço especialmente também a todos os meus companheiros de equipe, funcionários e amigos que fiz no clube. Sentirei saudades e ficarei sempre na torcida por todos vocês. Podem ter certeza de que saio daqui ainda mais preparado para os novos desafios que terei pela frente."

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.