Sem revelar time, Abel ganha Orejuela como dúvida para jogo do Fluminense

Campeão da Taça Guanabara, time enfrenta o Nova Iguaçu pela segunda rodada da Taça Rio

Estadao Conteudo

18 Março 2017 | 20h50

O Fluminense fechou neste sábado a preparação para o jogo contra o Nova Iguaçu, neste domingo, às 16 horas, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, pela segunda rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. E os trabalhos para o confronto foram encerrados em clima de mistério, pois o técnico Abel Braga seguiu sem dar pistas sobre a equipe titular que mandará a campo.

Para completar, o volante Orejuela se tornou dúvida para o duelo, já que neste sábado foi confirmada a informação de que o jogador terá de se apresentar já em Assunção, na segunda-feira, à seleção equatoriana que enfrentará o Paraguai na quinta, fora de casa, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2018. Convocado para defender o seu pais, ele poderá ser poupado por Abel.

Outro que poderá ser preservado é o também volante Douglas, que reclamou de dores musculares na coxa direita. Assim, o jovem Wendel, oriundo das categorias de base, pode receber uma oportunidade na equipe. Já o atacante Richarlison está suspenso com três cartões amarelos e ganha uma folga forçada.

Campeão da Taça Guanabara, o primeiro turno do Carioca, o Fluminense também abriu bem o atual estágio da competição ao vencer o Boavista por 2 a 0, fora de casa, no último domingo. Assim, jogará contra o Nova Iguaçu para dar continuidade ao bom momento que vive.

Encontrou algum erro? Entre em contato

0 Comentários

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.