PUBLICIDADE

Publicidade

Sem torcida, Argentina chega a Santiago para final da Copa América

Recepção na capital chilena contrasta com outras cidades do país

Foto do author Gonçalo Junior
Por Gonçalo Junior
Atualização:

Sob forte esquema de segurança, formado por quase 30 policias, a delegação da Argentina chegou ao centro empresarial de Santiago, no início da noite desta quarta-feira, para iniciar a preparação para a final da Copa América, sábado, contra o Chile. Houve um atraso de duas horas no horário previsto para a chegada. Os jogadores entraram rapidamente em direção ao hotel. Apenas Di María acenou para os poucos torcedores.

PUBLICIDADE

Os argentinos não tiveram a mesma de recepção calorosa de outras cidades, como Concepción, por exemplo, quando quase 500 torcedores aguardaram a chegada da delegação. Em Santiago, a recepção foi feita principalmente por torcedores chilenos, que balançaram a bandeira dos donos da casa. A equipe de Messi chegou praticamente sem torcida.

O zagueiro Ezequiel Garay, desfalque de última hora por conta de uma gastroenterite, não treinou novamente depois de desfalcar a equipe na goleada sobre o Paraguai. Martín Demichelis deve atuar como titular outra vez na grande final da Copa América.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.