1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Sem vencer há seis jogos, Água Santa troca de técnico no Paulistão

- Atualizado: 25 Março 2016 | 19h 25

Márcio Ribeiro deu lugar a Márcio Bittencourt no clube de Diadema

Sem vencer há seis partidas e correndo sério risco de rebaixamento no Campeonato Paulista, o Água Santa trocou de treinador nesta sexta-feira. Márcio Ribeiro deu lugar a Márcio Bittencourt, ex-jogador e técnico do Corinthians, que estava no comando do Atlético Sorocaba, penúltimo colocado e virtual rebaixado da Série A2.

Ele é esperado em Presidente Prudente neste sábado, véspera do duelo contra o Palmeiras, para se juntar ao time. Bittencourt nem sentará no banco de reservas nesta sexta-feira, quando o Atlético encara o Batatais, em Sorocaba.

Márcio Ribeiro estava no Água Santa desde o começo da fundação do clube, em 2011. O técnico comandou o time em todos os acessos que levaram o time de Diadema à elite do Estado. No Paulistão, porém, ele teve um bom começo, mas perdeu o embalo com seis jogos sem vitórias, nos quais acumulou quatro derrotas e dois empates.

Márcio Ribeiro não é mais técnico do Água Santa
Márcio Ribeiro não é mais técnico do Água Santa

O Água Santa é o terceiro colocado do Grupo D do Paulistão, com 12 pontos, e o 16.º na classificação geral, com a mesma pontuação de Oeste e XV de Piracicaba, mas em desvantagem nos critérios de desempate.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX