PUBLICIDADE

Publicidade

Sem viajar para Santos, Renato Gaúcho comanda treino do Grêmio no Sul

Equipe gaúcha mantém foco na decisão da Libertadores no meio de semana

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Focado na disputa das finais da Copa Libertadores, o técnico Renato Gaúcho nem viajou com os reservas do Grêmio para o jogo contra o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. O treinador comandou treino em Porto Alegre para os titulares, que entrarão em campo contra o Lanús, na quarta, em casa, no primeiro jogo da decisão.

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

+ Confira a tabela da Copa Libertadores

+ Leia mais notícias sobre o Grêmio

+ Sem Lucas Lima, Santos recebe Grêmio para encerrar jejum e reagir em luta por G4

A maior parte da atividade foi realizada com os portões fechados neste domingo. Quando abriu, dividiu os jogadores em duas equipes para um trabalho tático e técnico. Porém, evitou dar dicas sobre a escalação dos titulares.

Renato Portaluppi treina com o Grêmio de olho na decisão da Libertadores Foto: Lucas Uebel/Grêmio Fbpa

PUBLICIDADE

Um dos times teve Marcelo Grohe, Léo Moura, Kannemann, Cortez, Cícero, Arthur, Jailson, Everton e Arroyo. O goleiro revezou com Léo, da base. A outra equipe foi escalada com Tiago (também da base), Edilson, Geromel, Michel, Ramiro, Fernandinho, Luan, Beto da Silva e Lucas Barrios.

O elenco gremista vai se reapresentar nesta segunda-feira, às 18 horas, para dar sequência à preparação para o jogo contra o Lanús, na quarta. No mesmo dia, Renato Gaúcho vai divulgar a lista de relacionados para o primeiro duelo da final.

O treinador deve escalar a equipe gremista na quarta-feira com Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Jailson, Arthur, Luan, Ramiro e Fernandinho; Lucas Barrios.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.