1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Sport e Grêmio vencem e avançam à terceira fase da Copa São Paulo

- Atualizado: 09 Janeiro 2016 | 12h 45

Pernambucanos derrubam o Tanabi e gaúchos, o Desportivo Brasil

Mais dois times garantiram vagas na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior na manhã deste sábado. Sport e Grêmio venceram suas partidas e seguem vivos na competição. Pior para Tanabi e Desportivo Brasil, dois paulistas, que ficaram pelo caminho.

Jogando no Estádio Novelli Júnior, em Itu, o Grêmio foi surpreendido pelo Desportivo Brasil, que abriu o placar com um gol de Thiago logo no primeiro minuto, mas Luan e Klauss viraram o placar e garantiram a vitória por 2 a 1 e a classificação.

Na próxima fase, o time gaúcho volta a enfrentar um adversário da primeira fase, o Ituano, que se classificou com vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta na sexta-feira.

Jogadores do Sport comemoram o gol de Fábio na vitória sobre o Tanabi

Jogadores do Sport comemoram o gol de Fábio na vitória sobre o Tanabi

Em Tanabi, no Estádio Alberto Victolo, o Sport conseguiu eliminar os donos da casa com a vitória apertada, por 1 a 0, gol de Fábio. O time pernambucano segue com 100% de aproveitamento e, na terceira fase, vai enfrentar o Juventude, que se classificou com vitória sobre o Atlético-PR por 2 a 1.

Além de Grêmio, Sport, Juventude e Ituano, também estão classificados Primavera-SP e Internacional. Os outros 22 times que seguem sonhando com o título serão definidos neste final de semana, com mais dez jogos neste sábado e 12 no domingo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX